Uso de restos de MDF em trabalho escolar de logística

reciclagem - Arte Real Loja e Marcenaria - Poços de Caldas - MG

COMPARTILHE

Share on facebook
Share on twitter
Share on pinterest

A Arte de Reciclar materiais descartáveis se torna mais nobre quando é utilizada no ensino e na educação. Principalmente de jovens estudantes que formarão os cidadãos do amanhã, nesse nosso país que está cada vez mais carente, em qualidade de ensino, em segurança e em vários aspectos que tornam as pessoas honradas e dignas de serem exemplos a serem seguidos.
Com essa visão de ensino e de futuro, merece destaque a Escola Polivalente de Poços de Caldas – MG, e a Turma 22 do Curso de Logística, que utilizou restos de MDF, que seriam descartados, a fim aprimorar conceitos e criar uma visão mais realista do sistema de logística utilizada em nosso país.
Dentre vários participantes nesse trabalho de classe, destacamos os alunos, Hemerson Cavalcante , Adeilton Lima, Reginaldo Carvalho, Aline Assumpção, Fernanda Tomiatti, bem como os professores, Rodrigo Romanielo, Cilmara Ribeiro, Lucas , Renato Collyer e Eliana.
A Arte Real – Loja & Marcenaria, sente-se honrada por ter contribuído com uma pequena parte nesse grandioso trabalho, pois a nós coube fornecer pedaços de MDF, que seriam descartados, e que puderam ser reaproveitados em um trabalho escolar, por isso agradecemos a todos os envolvidos.

Seguem a fotos do trabalho realizado:

Inscreva-se no Newsletter